quarta-feira, 2 de março de 2011

Apresentação do Blog

Sejam bem vindos!

Este blog apresentará as cognições feitas em leituras da literatura brasileira infantil, por meio de ensaios feitos por crianças e pelas autoras do blog. Também indicará sites e comentários sobre livros infantis.

Participem deste desafio!


Política de Uso

O Blog Leituras.com foi criado com a finalidade de apresentar um trabalho para as Disciplinas Ação Cultural e Editoração Eletrônica. Um canal de comunicação entre alunos da FESPSP e o público, com o compromisso de levar aos internautas conteúdos atualizados e novidades relacionadas à Ação Cultural ligada a leituras e crianças.

Todos os comentários aqui publicados são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores.

Os comentários serão respondidos publicamente nesta página ou diretamente ao autor através do seu e-mail.

O Blog Leituras.com adota o critério de eliminar os comentários que possuírem:

1.Palavras de baixo calão

2.Spams
3.Mensagem não relacionada ao post

Ao postar um comentário, o leitor declara que leu e conhece esta política de moderação do Blog Leituras.com. Qualquer dúvida ou sugestão com relação a Política de Uso pode ser encaminhada à administração do blog pelo e-mail gilda.jpj@gmail.com.

Agradecemos a compreensão.


Um comentário:

  1. O convite para visitar o blog veio a calhar. Vou acompanhar vocês para atualizar meus conhecimentos de literatura infantil. Agora como avó, faço questão de saber o que anda sendo publicado de interessante para as crianças de hoje,muito atraídas pela imagem e talvez nem tanto pela leitura. Minha expectativa é grande, mas vejo que o pessoal aqui é competente. Bem-vindos!
    Carminha

    ResponderExcluir